Eu e Minha Juba
Página do Blog Eu e Minha Juba
27/06/2016
Saiba o tipo certo de pente/escova você pode usar no seu cabelo.
24/06/2016
08/06/2016
Dia de retoque é tão, mas tão amor, né?!
Usei yellow 8.4 e 8.66, com ox 40.
Nas fotos têm as embalagens das tintas (com meu catioro querendo aparecer rsrsr), a base e o resultado!
♡
01/06/2016
Bem assim! hahaha
24/05/2016
Quem aí está em transição?
Tirinha sobre transição capilar
24/05/2016
Chegaram meus produtinhos!! Uhuuuuuu!
Gente, tô doida pra estrear! Hahaha
Comprei o kit Doctor, da Inoar. São 3 cremes para o cronograma capilar. Comprei o concentrado de queratina da Acquaflora. Além disso, o ainda me mandou duas amostrinhas, uma do Azzaro e uma do Lalique. Enviaram o pedido rapidinho (mas só chegou hoje por culpa dos correios). Logo logo vai ter resenha! :D
20/05/2016
Dica importante! Vale para qualquer etapa do cronograma capilar!
12/05/2016
Aproveitei a mudança da cor (escureci para yellow 7.4) e ajeitei o corte da juba. Tirei o bico do channel e, com isso, as pontas mais agredidas pela descoloração. Deixei ele reto pra dar mais peso porque estava achando ele muito "amoado" rsrsrs.
Ainda não sei se curti ou não. Tô acostumando ao corte.
29/04/2016
Demorou, mas ela chegou! Passo a passo do preto ao ruivo, em um dia!
Ps. Com descoloração.
Acompanhe em: http://eueminhajuba.blogspot.com.br/…/nova-saga-ruiva-e.html
29/04/2016
Ela voltou! Minha querida, minha amada, minha linda Reconstrução Ácida com Vinagre!
Não me canso de dizer o quanto sou apaixonada por ela e sempre passo para as amigas esses passos. Eu amo, elas amam.
Bom, acabei de descolorir meu cabelo TODO para a minha Saga Ruiva. As pontas já estavam descoloridas, então elas sofreram os danos em dobro e ficaram elásticas e porosas.
OH, E AGORA, QUEM PODERÁ ME DEFENDER???
Eu! A RAV! Uhuuuuuuu!
Cabelos macios, brilhosos e com as pontas [quase] dignas, mesmo após as descolorações rsrs
Vamos para a receitinha:
☆Shampoo (anti resíduos ou normal),
☆Máscara de Reconstrução,
☆Condicionador,
☆Água Filtrada e
☆Vinagre de maçã.
Só? Só!
(Dica da Belly: Como máscara de reconstrução, eu uso a Dream Cream da Lola Cosmetics. Ela é maravilhosa! A minha já está acabando de tão boa que é).
1 - Lave bem os cabelos
2 - Aplique a Máscara de Reconstrução e deixe agir por 15 minutos. Enxague (rs)
3 - Aplique o condicionador, massageie e enxague.
4 - Retire o excesso de umidade e "aplique" a misturinha de água e vinagre, massageando os fios por 5 minutos e enxague novamente.
5 - Seque o cabelo à gosto, ops, como de costume!
E pronto!! Agora observem bem essa foto do antes e depois, porque uma imagem (ou um beijo) vale mais que mil palavras.
Amo, amo e amo.
É isso!
Beijos e até mais! :D
Instagram.com/eueminhajuba
25/04/2016
Ficando ruiva com ajuda da mamãe ♡
Acompanhe também no
E no
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Site
Endereço
Governador Valadares, MG
