febuscarati
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de febuscarati, Saúde/Beleza, São Paulo.
Pra deixar registrado meus 3.4!
Te contar que a vida presta sim!
Que ciclos difíceis tem fim!
Que as pessoas que te amam, vão segurar sua mão! E que acima de tudo Deus nos sustenta todos os dias, e como um bom pai só deseja melhor para nós!
Que ciclos difícil se encerrou, e que esteja aberta temporada de novos ciclos, talvez não mais leve, mas mais madura e estruturada! Sei que quem está comigo me guia e me protege, me sustenta. E que tem infinitamente mais pra mim do que possa imaginar, assim como foram esses dias!
Hoje eu só quero agradecer! Sem nada a pedir! 🎈❤️
Apesar de uma data para lembrar o quanto somos importantes, hoje ainda continua sendo uma data de luta, não contra os homens, mas para fazer valer o direito que adquirimos até aqui.. não o de ser tratada como homens, pois acredito que temos posições distintas no mundo, mas para lembrar que merecemos ser tratadas com carinho, dedicação e respeito acima de tudo, afinal de contas o mundo vem de nós. E em proporções diferentes, papéis diferentes como serem que merecem esse reconhecimento.
Somos muitas, várias em uma mesma pessoa, somos diferentes dentro do mesmo mês, e composta por mulheres diferentes que passam no nosso caminho.
No meu caso, tenho a sorte de ter grandes referências, de cuidado, de carinho, de bravura e mansidão... Mãe, irmã, filha, tias, primas, amigas, pacientes.. cada mulher que passa pela minha vida me ensina muito mesmo que inconscientemente, mesmo que só com presença! E meus muito obrigada hoje é a elas que cruzam meu caminho e deixam pouquinho de cada uma em mim! ❤️
A todas nós Feliz Dia das Mulheres, que possamos dar a nós mesmas um pouco do carinho e cuidado que oferecemos ao próximo!
14/01/2026
12 dias
3 estados
Praia e Roça
Família e confusão haha
Afinal a vida é pra quem sabe viver..
13/10/2025
Isso mesmo, meu atendimento não é para você que busca milagres sem esforços!
Meu atendimento é para todas aquelas que entender que a estética é consequência de uma boa saúde! Para aquelas que aceitam processos, abraçam esse com calma nesse mundo tão rápido e corrido!
Para aquelas que desejam para seu filho o melhor do mundo, e entender que fazer o seu melhor faz parte disso, mesmo sendo trabalhoso, mesmo sendo difícil por vezes!
Para essas meus braços estão abertos, para guiar cada uma ao melhor lugar que podem estar, sua melhor versão! Seja no processo de preparo para maternal, seja durante a gestação, seja após essa gestação onde estão entregando 200% de si!
Para todas essas mulheres, meu atendimento, é para vocês!
Beijos da nutri
08/09/2025
Uma consulta só não é suficiente?
Infelizmente, não!
Uma consulta com nutricionista na maior parte das vezes não é suficiente nem para emagrecimento, tenho alguns pacientes que fez somente para ajuste, nesse caso sim uma consulta é suficiente!
Mas, se você está gerando outra vida, as modificações são muitas e intensas, não só para você, mas para esse baby também!
De um dia para o outro na gestação existem modificações, quem dirá de um trimestre para outro!
Fisiologicamente existem muitas alterações a cada três meses, por mais saudável que essa mamãe seja, é necessário que a avaliação nutricional e ajustes sejam feitos!
Lembrando: que acompanhamento trimestral é uma opção para gestações de baixo risco, onde tudo está correndo bem! Para gestações com risco médio e alto, como risco de pré-clampsia, diabetes gestacional, obesidade pré gestacional materna, restrição de crescimento, entre outros, a conduta muda e acompanhamentos precisam de maior proximidade!
Cuide do seu maior bem! Sua saúde e desenvolvimento do seu bebê!
Beijo da nutri 😘
31/08/2025
O dia do nutricionista é hoje, e meu presente é ter comigo pessoas que confiam em mim, é poder fazer parte da rotina de cada paciente através das escolhas diárias que eles fazem com objetivo não somente de emagrecer, mas de construir hábitos de vida saudáveis, que levaram eles mais longe e da melhor forma!
É ver os babys que nascem dos acompanhamentos realizados, cheios de saúde! É ver a esperança no rosto de uma mulher que quer ser mãe ser transformada após as alterações que propomos!
É fácil escolher mudar? Não, eu sei! Afinal, qualquer mudança e escolha é difícil! Novas rotinas, novos aprendizados, novos suplementos.. nem sempre é tão leve e fluído. Você decide mudar o mundo não para que você possa fazer seu tratamento, focar integralmente das mudanças que precisa realizar! Mas quando cada paciente volta e consegue reconhecer os ganhos do processo, isso é uma festa! Para mim, para ele e para todos que o amam!
Então mais uma vez obrigado pela confiança, por poder fazer parte do processo de vocês, por não desistirem e estarem dispostos!
Minha comemoração é ver a evolução e transformação diária de cada um!
Aos colegas, Feliz dia do Nutricionista! 🎈👏🫒
13/08/2025
Quanto mais estudo sobre nutrição, qualidade de vida e programação metabolica, mais eu entendo que somos feitos de fases, que juntas compõe quem somos!
Assim como não podemos isolar somente um órgão, um membro do corpo! Não podemos isolar fases, sem que elas não afetem as demais!
A nutrição para programação metabolica em uma tentantes, gestante e até puérpera e seu bebê, são importantíssimos!
Mas e se você é a pessoa que não quer mais gestar? Que não se vê nesse universo, ou se você já é mãe, já fez sua contribuição ao mundão, acha que não tenho nada a oferecer? Está enganada!!!
Trabalhar com saúde da mulher é algo mágico, se você está em um desses perfis, entenda que aqui também é seu lugar, e mudo do que falo sobre gestação também é importante para você, para que tenha boa qualidade de vida, para que tenha menopausa sustentável e sadia!
Então, independente de onde está agora! Aqui comigo ou com outro profissional, só não desista de você! Se priorize, se cuide.. se AME! 😘
02/08/2025
Ontem entramos no Agosto Dourado!
E mais do que uma das fases de Programação metabólica ou de alimento, o ato de amamentar é sobre cura, sobre entrega, sobre amor!
Esse é um dos meus maiores pontos de nostalgia, aquela nostalgia boa, sabe? Aquele momento que você lembra com sorriso no rosto! Foram 2 anos e meio sem cura e sendo curada! Te dando colo e alimento e tenho colo e sendo alimentada com seu amor!
Ahhh se todos pudessem ter esse privilégio, de experimentar amamentar e até mesmo ser amamentado, segundo a ciência teríamos 13% menos risco de mortalidade infantil, 26% menos risco de obesidade e 6% menos risco de câncer de mama! Mas para aquém disso tudo poder sentir o amor incondicional que nós transborda atrás de alimento e nutrição é mágico demais!
Não existe no mudo alimento mais completo e exclusivo de leite materno, e tenho convicção de que não existe amor mais puro do que mãe que amamenta seu filho (a).
💛
24/07/2025
Quando paciente chega ao consultório querendo emagrecer, tratar intestino ou até mesmo uma diabetes gestacional, infertilidade, SOP. É impossível não olhar para todo contexto, apesar que " chato", esse é o motivo pelo qual na nutrição não existe pílula mágica e tudo depende!
Precisamos entender que mesmo com objetivo específico, como emagrecer ou melhorar o intestino ou patologia . Nosso corpo não funciona em partes separadas — ele é um sistema totalmente integrado.
Por exemplo, o intestino influencia diretamente o humor, a imunidade, a absorção de nutrientes e até o metabolismo. Da mesma forma, o ganho de peso pode estar ligado a sono, hormônios, inflamação, estresse, funcionamento intestinal, entre outros fatores.
Não podemos desconsiderar e não tratar itens importantes da sua rotina e fisiologia, focando somente em um ponto!
Meu modo de trabalhar, é tratar a causa, e não só os sintomas. Porque só cuidando do todo é que conseguimos resultados sustentáveis e uma saúde verdadeira.
Beijos da nutri
12/05/2025
Pra finalizar a semana e deixar meu registro para nós, que antes de carregarmos no ventre, carregamos nossos filhos no coração! Para nós que escolhemos, o até aceitamos o amor incondicional a outro ser.
Que dedicamos a preocupação do positivo, de cada exame a ser realizado na gestação e pós ela, para mães que tem seus bebês não em seus braços mas que tem eles no seu coração e memória eternamente após uma perda dolorida. Para aquelas que já estão com seus bebês arco íris nós braços ou ventre, para aquelas que estão enfrentando adolescência e até mesmo as que comemoraram essa data com seus netos já!
A todas nós um feliz dia das mães! Que possamos continuar sendo instrumento de amor, compaixão e cuidado! Que tenhamos sempre a sabedoria de guiar nossos frutos! Que possamos jamais esquecer que além de mãe, somos mulheres, filhas.. e que merecemos o cuidado também! Merecemos o amor, a confiança e o olhar para nós mesma!
Mais uma vez Feliz dia a todas nós, mães! ❤️
17/04/2025
Que 3.3 sejam diferente!
Que continue tendo saúde, crescimento e conhecimento, mas que tenha muito mais paz, amor, lealdade e felicidade!
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Site
Endereço
São Paulo, SP
