Mãe e filha
Caminhar juntos é mais fácil
É facil dizer vá tens que ter força de vontade.
Vá tens que deixar a medicação.
Uma pergunta ?Tambem se diz a um diabético, tens que deixar de tomar insulina?!
Pois é !Infelizmente as pessoas não têm a noção do que dizem ,pois talvez nem sabem o que é!
Aqui o provérbio é facil de falar adequa se na perfeição 😀
Quando uma criança diz para a outra ,és tão lenta, tens que ser mais rápida, aquela criança não pensa o porquê da colega ser assim😍
E são estas crianças o futuro adulto😍.
Mas nós seguimos na nossa caminhada,com foco,persistência e principalmente muito Amor❤❤❤❤
Sabemos que é um longo caminho,mas caminhar juntos torna-se mais fácil 😍.Não é fácil, mas todos os dias é uma vitória.
Conseguir diminuir uma repetição é uma vitória.❤❤❤❤
10/10/2022
10/10/2022
POC
POC,que palavra estranha?!Muitos nunca ouviram,eu também nunca tinha ouvido,derrepente essa palavra aparece na tua vida🤔.Cruzar os braços?nem pensar!
Vamos lá fazer o caminho ,fazer o caminho sempre é a opção para nós!
Mas com ajuda é sempre mais fácil 😍
Quem foi a primeira pessoa abrir a porta?!A nossa querida Dra Paula Almeida.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Website
Endereço
Lisbon
